As marcas no Carnaval e no #Oscar, formulas, selfie e pizza | Tania Savaget

Selfie do Oscar vista de outro angulo

2 grdes eventos disputadíssimos pelas marcas competiram pela nossa atençao neste feriado. Ao vivo, nao assisti a nenhum deles na íntegra, salvo o desfile em homenagem ao “rei Zico Artur” porque afinal, dizem, uma vez… sempre… ;-). Nas redes sociais e na mídia tradicional já dá para acompanhar quais foram as açoes que trouxeram mais do mesmo e as que chamaram alguma atençao.

No Carnaval, parece que as fórmulas se repetiram. Eventos patrocinados, camarotes, camisetas customizadas e assédio de celebridades. Aos poucos, os blocos vao ganhando uma fatia do bolo e, já, já, abadás e camisetas vao estar cobertos de símbolos e logos. Alguns comerciais interessantes mas, no fundo, nada de muito novo.

No Oscar que, após alguns anos, recupera progressivamente sua audiência, algumas fórmulas repetidas e as duas açoes mais comentadas, viralizadas e tuitadas dos últimos tempos. O selfie dos famosos com o produto do patrocinador e a pizza servida e degustada na hora, sem guardanapo. Espontâneas ou meticulosamente planejadas as açoes trouxeram novidade, envolveram os públicos e, certamente, trarao valor para as marcas e para a apresentadora…

Pesquisando sobre Oscar no Blue Bus / Carnaval no Blue Bus ;)

publicidade

publicidade