Marcas poderao ter + alcance no Facebook se taguearem outras marcas em seus posts

Esta é de fevereiro deste ano – resgatada usando o botao Randomize! – no menu ao lado Politica do Facebook que reduziu repentinsmente o alcance dos seus parceiros

Uma nova alteraçao no feed de notícias do Facebook promete dar às marcas mais alcance do que nunca – será? ) A partir dessa semana, quando uma página identifica, através de uma tag, a página de outra marca ou celebridade em um post, aquele conteúdo pode aparecer para os seguidores de ambas as páginas. O Mashable dá um exemplo – se postar uma história no Facebook tagueando a página do Google, o post pode aparecer no feed dos fãs do Mashable e dos fãs do Google. Interessante, nao? O recurso já estava em funcionamento em updates de perfis pessoais – se você marca alguém em uma foto, por exemplo, os amigos dessa pessoa podem ver a imagem em seu feed de notícias, mesmo que você nao esteja conectado a eles. No caso das marcas, o algoritmo levará em consideraçao quais usuários estao interagindo com o conteúdo para determinar se ele é relevante para os fãs de ambas as páginas. Saiba mais no Mashable e no The Next Web.

publicidade

publicidade