Tweet |
Marcas que foram vítimas do recurso ‘Autocorrect’ – olha só o resultado
Quem já nao passou por isso? Você digita uma coisa e o teclado do celular sugere outra, com sentido completamente diferente. Foi assim com Scott Wolf, redator da Commonwealth/McCann – enquanto pedalava, tentou enviar uma mensagem de texto que dizia ‘On my bike’ (Na minha bike). Ao invés disso, a mensagem saiu assim – ‘On my Nike’ (No meu Nike). Nesse momento ele teve a ideia de criar o ‘Stupid Autocorrect Brands’, um site que reimagina nomes e logos de marcas como se tivessem passado pelas maos do Autocorrect, o recurso que teima em corrigir suas palavras. Além da Nike que virou Bike, tem ‘Abercrombie & Bitch’, ‘Froot Poops’, ‘Pizza Nut’, ‘Hell’ ao invés de Dell e dezenas de outras – confira aqui. Quem se habilita a fazer um assim só com marcas brasileiras? ;-) Via Digiday.
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário