Marcello Serpa desgostou no Twitter do filme da Africa – ‘Pode to be igual?’ :)

Leia anterior Joel Santana ensinando inglês no comercial da Head & Shoulders ;)

O publicitario Marcello Serpa, sócio e condutor criativo da Almap BBDO, que pariu a ideia de transformar em personagem da publicidade o tecnico Joel Santana com seu ingles macarrônico, nao esperou 24 horas para fazer sua justa queixa no Twitter – acima. Lá registrou o incômodo de ver repetida, sem nenhuma cerimônia, a essência do premiado comercial da Pepsi que sua agencia veiculou no ano passado.

– “Na boa, pode ‘to be’ igual?”, pergunta – e adiante sugere – “Se pode ‘to be’ igual, entao podemos fazer um filme aqui na agência com aquele bebê fofo rindo e rasgando papel…” – comercial da Africa para o Itau. Xeque-mate, acho que a Africa pisou na bola – e nao tem como responder. Caberia bem 1 pedido de desculpas pela nao citaçao do original, o minimo que seria aceitavel, nao é? Talvez, quem sabe, transferir o ônus da coisa para o estagiario ;)

publicidade

publicidade