Marcello Serpa e José Luiz Madeira deixam a AlmapBBDO

Leia abaixo trecho do comunicado da AlmapBBDO a respeito da saída de José Luiz Madeira e Marcello Serpa, que passam o comando da agência para os sócios Luiz Sanches, Rodrigo Andrade e Cintia Gonçalves:

Marcello Serpa e José Luiz Madeira, sócios e co-chairmen da AlmapBBDO, estao se retirando após 22 anos de parceria. Juntos, criaram uma das agências mais criativas do mundo e formaram a próxima geraçao de líderes. Dois anos e meio atrás eles entregaram o comando das operaçoes do dia-a-dia da agência a Luiz Sanches, Cintia Gonçalves e Rodrigo Andrade, ao mesmo tempo em que desenvolviam a holding AlmapBBDO. Esta equipe agora assume a responsabilidade total pela agência – e pelo seu grupo de empresas.

“Nós sempre soubemos que esse dia chegaria”, disse Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide. “Felizmente, nós acreditamos no planejamento de sucessao e fomos capazes de nos preparar para este momento durante os últimos anos. Dito isto, nao há nenhuma maneira de substituir o impacto e as contribuiçõos que Marcello e José Luiz tiveram no mercado publicitário brasileiro e, em particular, na BBDO. A criatividade e liderança de ambos têm sido lendárias e deixarao uma marca nas próximas gerações de publicitários ao redor do mundo”.

Marcello comentou: “Quando José Luiz e eu nos associamos à AlmapBBDO, no ano de 1993, queríamos duas coisas: criar o melhor trabalho do mercado e continuar nos divertindo enquanto fazíamos isso. O fato de nossa agência ter alcançado o nível de sucesso que ela tem indica que chegamos lá. Ao mesmo tempo conseguimos atrair o melhor grupo de pessoas com que uma agência poderia sonhar. Agora temos certeza de que a equipe vai continuar com o mesmo padrao de criatividade”.

Madeira acrescenta que, “ao longo dos anos, nós aprendemos que realmente vale a pena pensar antes de fazer. Você pode verificar isso na qualidade do nosso trabalho. Nós também aprendemos que o timing pode ser a chave para o sucesso e isso inclui saber quando é o momento certo para passar o bastao”.

“Estou animado para trabalhar com esta nova geraçao de líderes e ver como eles construirao seu próprio legado na AlmapBBDO”, disse Chris Thomas, recentemente nomeado CEO da BBDO nas Américas.”

almapbbdo-socios

publicidade

publicidade