Mario D’Andrea ficará fora da Fischer por 3 meses, depois de Cannes decide se volta

Hoje no Clube Online do CCSP – Mario D’Andrea, Chief Creative Officer e sócio da Fischer&Friends, vai se afastar do dia-a-dia da agência, por 3 meses. Irao comandar a área de criaçao da Fischer neste período André Figueiredo e Stephan Ko, sob a supervisao de Eduardo Fischer.

Recentemente, deixaram a agência Adrian Ferguson, vice-presidente de mídia e inovaçao e Pedro Porto, head de convergência. A Fischer também foi abalada por nao figurar na lista de finalistas de concorrência pela conta da Caixa

Antes de chegar à Fischer, em maio de 2011, D’Andrea foi presidente da JWT. Em outubro de 2007, deixou o escritório de Curitiba da rede e voltou a morar em Sao Paulo para substituir Ricardo Chester como CCO da JWT. Mário será jurado na próxima ediçao do Cannes Lions, a ser realizada em junho. Depois do período de afastamento, que se encerra em agosto, deve decidir se continua ou deixa a agencia.

publicidade

publicidade