Marissa Mayer na saia justa – entrevistador pergunta ‘q diabos aconteceu c/ o logo?’

A CEO do Yahoo foi uma das entrevistadas de ontem do TechCrunch Disrupt, em San Francisco, e nao escapou das perguntas sobre o novo logo da empresa. Em determinado momento, o entrevistador solta a nada diplomática “What the f*** happened here, right?”. O público deu risada, mas Mayer fez questao de defender sua criaçao. Disse que gosta do resultado e da forma como as coisas foram feitas. Descreveu o Yahoo como “a maior startup do mundo” e que o fato de terem feito o logo internamente, sem nenhuma consultoria, sem “gastar milhoes”, tem tudo a ver como esse espírito empreendedor da empresa. Saindo pela tangente, Marissa afirmou que o foco está em ter os melhores produtos e proporcionar a melhor experiência possível para o usuário. Mas o entrevistador nao desistiu, e em seguida perguntou – “Quanto tempo até vocês mudarem o logo?” :-) Mesmo assim Marissa se saiu muito bem – confira acima. A dica é do Creative Bloq.

publicidade

publicidade