McDonald’s divulga o valor arrecadado com as vendas do molho especial

Entre os dias 24 e 27 de agosto, o McDonald’s vendeu 100 unidades do molho especial do Big Mac. Cada um dos 12 lotes, que se esgotavam em menos de 5 minutos após a abertura do período de vendas, tinham, em média, 10 potes, que começaram custando R$ 100,00 cada um e chegaram ao valor de R$1.000,00. O hotsite “Meu Molho Especial”, e-commerce criado especialmente para vender o produto no Brasil, atingiu uma média de 10,2 mil visitantes por dia, e a açao levantou R$25.500,00. O valor total arrecadado (exceto impostos) será destinado ao Instituto Ronald McDonald, que já beneficiou mais de 100 instituiçoes que atuam pela cura do câncer infantil e juvenil no país e impactou cerca de 2,8 milhoes de crianças e adolescentes em 27 anos de campanha. Até hoje, já foram arrecadados mais de R$270 milhoes, informa o McDonald’s. A açao de venda dos lotes de molho do Big Mac foi viabilizada pela DPZ&T, que criou a embalagem exclusiva para o molho, e pela DM9DDB, que desenvolveu o site. O trabalho das agências foi doado em prol da campanha do McDia Feliz desse ano.

publicidade

publicidade