Tweet |
McDonald’s errou feio na veiculaçao de anúncio em jornal da Singapura, veja
A matéria no The Straits Times falava do alto índice de poluiçao registrado na Singapura nos últimos dias – o chamado ‘PSI’ (Pollution Standards Index), que chegou a 321 pontos, o mais alto na história do país. Logo abaixo, um anúncio do McDonald’s citava o mesmo índice PSI, mas com outro sentido – virou o ‘Peak Sauce Index’, se referindo ao molho que acompanha os Chicken McNuggets. “O PSI de hoje está deliciosamente alto”, dizia a chamada ¬¬ Através de um porta-voz, a rede de fast-food se desculpou pela peça publicitária, dizendo que ela nao tinha a intençao de “banalizar a atual situaçao” e que foi criada quando o nível de poluiçao ainda nao estava tao alto. Disse ainda que concorda que, no atual contexto, a propaganda foi “inadequada”. Com The Straits Times e Copyranter.
Rangel Monteiro
Mas o pessoal da diagramação também poderia ter dado uma força, não é verdade?