McDonald’s lança filme digital para anunciar chegada do McShake Ovomaltine

O McDonald’s divulga a chegada do McShake Ovomaltine com filme digital criado pela DM9DDB. No comercial, a novidade é espalhada de personagem para personagem – desde um treinador de Lucha Libre até um salva-vidas. A cada pessoa impactada, um novo elenco aparece na cena se manifestando em forma de coro, cantando “Finalmente”, uma alusao à tradicional música “Aleluia”. “Nosso filme nada mais é do que um retrato do desejo dos consumidores, que por meio das redes sociais, há tempos, manifestavam o desejo de tomar um McShake Ovomaltine acompanhado dos clássicos hambúrgueres do McDonald’s”, diz Adriano Alarcon, diretor de criaçao da DM9. A chegada do McShake Ovomaltine ampliou a oferta do McDonald’s, que já dispunha de milk-shakes nos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Todos os produtos estao sendo vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400ml, ao preço de R$ 9.

 

publicidade

publicidade