Tweet |
Mercado mineiro vive uma crise e espera nvs demissoes para esta semana
O mercado publicitário mineiro passa por uma das piores fases de sua historia, segundo fonte local do Blue Bus. A informaçao revela a perspectiva de punhado de demissoes esperadas para esta semana, “1 estremecimento parecido com o que foi sentido com a meia centena de demissoes no Estado de Minas”. Refere “uma conhecida agência mineira, com mais de 20 anos” que iria enxugar a sua equipe – “De 89 funcionários, cerca de 45 devem ser demitidos”. O argumento dos sócios apoia-se em que o governo para de anunciar por causa das eleiçoes no meio do ano, e o novo eleito só vai começar a pensar em concorrência, redistribuiçao de contas, etc, 6 meses após a posse, “ou seja sao mais de 12 meses sem faturamento”.
As noticias dizem respeito ainda a Band/Metro e tambem a TV Alterosa/SBT dos Diários Associados de Minas, de onde está saindo o diretor de programaçao Rodrigo Scoraliki que vai trabalhar na afiliada do SBT do Recife. E ainda à Globo local que demitiu na ultima 5a feira a diretora comercial, Silvia Mattos.
JJ
Que texto extremamente mal escrito!
Mateus
Resta saber quem ganha com a publicação de uma matéria dessas. Fabíola Reipert ficou com inveja.
Bob Esponja
Agência “grande” com base em contas de governo, isso é hilário. Demitir quem recebe R$ 2.000,00 por mês pra manter a margem de lucro astronômica. Abandonais este barco pobres mortais, e nadais em direção a outras praias.
Marcos Valerio
Quando estourou a história do mensalão, a publicidade mineira vivia sua melhor fase: grandes contas nacionais, criatividade, confiança, empregos. Não existia só DNA e SMP&B. Outras agências de porte faziam seu trabalho corretamente. Quando estourou a crise, o mercado recuou. Simples assim. Infelizmente!
Norberto Brito
70 e oitenta. FORÇA PARA TODOS E
UM FORTE ABRAÇO.
Leandro
Que agência é essa?