Tweet |
Transformou em comercial imagens do ladrao captadas pela câmera de segurança
“Tentamos pegar os limoes e fazer uma limonada”, explica a loja Kent’s Meats and Groceries da cidade de Redding, na Califórnia, que sofreu uma tentativa de assalto no mês passado. O mercadinho transformou as imagens captadas pelas câmeras de segurança – que mostram um ladrao completamente atrapalhado – em um comercial para o seu pastrami – veja acima. “Tao bom que algumas pessoas fazem qualquer coisa para conseguir mais” ;-) Via Adland.
Isso já aconteceu antes aqui no Brasil, lembra? :)
Fabiano Silva
No Brasil uma marca fez o mesmo:
Fez do vídeo do assalto um vídeo para divulgar sua liquidação.
http://www.youtube.com/watch?v=kYinwiH9pD0&feature=player_embedded
Julio Hungria
Obrigado, Fabiano, varias respostas nestes comments e o link da nota de dezembro no Blue Bus :)
Guilbert Macedo
Opa acho que já vi isso antes… http://www.youtube.com/watch?v=kYinwiH9pD0 É já havia visto sim.
Julio Hungria
Isso, tem o link da nota de dezembro no Blue Bus na nossa resposta ao Gerson nestes comments – e acrescentei o link na noticia, obrigado :)
Oscar Rafael
Esta ideia não é nova, e por sinal é um tremendo PLÁGIO! há 2 meses a Reserva fez o uso das câmeras de segurança para sua propaganda de outlet. IDENTICA a esta.. ou nao, esta foi idêntica a da reserva.. inclusive vocês se não me engano publicaram aqui. ;)
Julio Hungria
Isso mesmo, veja a resposta ao Gerson Werner :)
Geison Werner
Muito legal! E já aconteceu no Brasil, sabia?
E achei que foi bem melhor aproveitado.
http://mauren.terra.com.br/noticias/rolodex/limonada-reserva-loja-usa-imagens-reais-de-um-assalto-para-nova-campanha/
http://www.youtube.com/watch?v=kYinwiH9pD0
Um abraço.
Julio Hungria
Pior que aconteceu e BLUE BUS DEU :) Veja em http://bit.ly/10xlNkF. Acrescentei na nota logo acima, obrigado pela correçao…