Tweet |
Metrô de SP inicia busca por coelhinho de pelúcia perdido – vc viu por ai?
Nada a ver com a campanha na Transamerica :(
A pequena Julia perdeu o seu coelhinho na Linha1-Azul do Metrô de São Paulo. O pai da garotinha, em uma publicaçao no mural da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, contou que ela nao consegue dormir sem o seu coelho de pelúcia. Então, a equipe de redes sociais do Metrô iniciou uma campanha para encontrar o brinquedo – que se encontrado, deve ser entregue no ‘achados e perdidos’ da Estaçao Sé. O metrô e a Julia agradecem pela ajuda – a internet agradece por ter recuperado um pouco da fé na humanidade. :) – saiu no Estadão
Aqui o post do Metrô:
César Santos
Essa história da propaganda fake do metrô merecia uma notinha mais caprichada. Envolve política, a abordagem apelativa da mídia tradicional, a viralização esquizofrênica e sem apuração nas redes sociais, etc. Dá pra tirar post interessante daí.
Ramiro
Muito louco!
Se for fake acabou credibilidade METRO
É a sociedade da pós-publicidade (ninguém sabe mais o que é fato ou factóide)
E vamo que vamo! De #bbb em #bbb construindo um país!
Marcelo Santos
Acho que o Metrô queria é apagar o fogo e o foco de tantos problemas que a gestão vem enfrentando comum uma saída bonitinha e apropriada, já que a Páscoa está aí né? =)