Tweet |
Ministro lobista acha que Google é o grande monopólio da mídia no Brasil
Paulo Bernardo, contra o Google, por 1 monopolio brasileiro
O ministro das Comunicaçoes do Governo Dilma, Paulo Bernardo, dado como lobista dos grandes grupos brasileiros do setor, afirmou ontem que o Google está “se tornando o grande monopólio” da mídia – “As pessoas falam que no Brasil tem monopólio da mídia. Acho que o Google está se tornando o grande monopólio da mídia. E a gente vê assim uma disputa entre teles e TVs que, provavelmente, se durar mais alguns anos, o Google vai engolir os dois”, disse – publicado hoje pelo Estadao. Confessa, outra vez, sua indisfarçável preferência por medidas que protejam os interesses que defende – “Sou favorável à regulaçao da mídia” – diz – “(mas) nós temos que incluir questoes essenciais, por exemplo, sobre o que acontece na mídia de internet”. Contra o Google, por um monopólio brasileiro :)
Tirinhas da Vida
Outra coisa ridícula é a galera que fala mal da Globo o tempo todo. A receita é simples: não veja os programas que te incomodam e seja feliz. Simples assim :)
César Santos
O que mais incomoda o governo nos grandes players de internet (Google, Facebook, etc) é a impossibilidade de controlar seu conteúdo como eles já fazem na TV com o horário político no horário nobre, inserções obrigatórias dos partidos, CADE, classificação indicativa, concessão de canais, altos impostos, etc.