Tweet |
Motorista do Uber resolveu levar passageira que pegou no sono para um passeio
Depois de sair de uma festa na casa de um amigo às 4:30 da manhã, Hannah Warman, moradora de Londres, decidiu pegar um Uber para voltar para casa. O trajeto era curto – o equivalente a uma caminhada de 5 minutos –, mas Hannah achou melhor nao ir a pé. O problema é que ela entrou no carro e pegou no sono. Quando acordou, no fim da viagem, descobriu que tinha dado um passeio de cerca de 56 quilômetros, por 1 hora e meia (!). O custo foi de £ 84,95, o equivalente a R$ 360. Mas a questao é que, no Uber, esse tipo de trapaça nao cola – o serviço analisa o trajeto feito pelo motorista e identifica qualquer irregularidade. Nesse caso, Hannah ganhou £ 71 de volta. Será que o motorista era o mesmo que levou aquele passageiro bêbado para passear, também em Londres? Saiu no Shortlist.
When u think “It’s only a 5 min walk but f**k it, I’ll get an uber!”
& u fall asleep #LookAtTheRouteHeTook! @uber pic.twitter.com/xsELKpsgjF— Hannah Warman (@hannahwarman) 29 de agosto de 2016
Thiago Sabaia
deve ser algum ex taxista brasileiro, só pode.
Anderson Marcelino
Pode ser um uber brasileiro
Fábio
As vezes o passageiro pede para dar uma volta e depois relata para uber dizendo que não fez esse percurso, já aconteceu com um amigo parceiro !!!