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Movimento incentiva “Dislike” em filme do Boticário para o Dia dos Namorados
O comercial que emocionou e dominou a timeline de muitas pessoas na semana passada, de O Boticário para Dia dos Namorados, começa a contar com reaçao conservadora pela diversidade apresentada – com muita naturalidade – na formaçao de casais durante a produçao. Movimento nas redes sociais nos últimos dias incentiva o “Dislike” no filme postado no YouTube. Apostando nessa “diversidade do amor”, o filme de 1 minuto criado pela AlmapBBDO mostra alguns tipos de casais, incluindo de homossexuais masculinos e femininos. Até a manhã de hoje, o “Dislike” liderava com mais de 141 mil, enquanto o “Like” estava perto de 133 mil curtidas. Polêmica desnecessária para um comercial totalmente natural.
Mostrando que nao está disposto a ceder à pressao, O Boticário divulgou a seguinte nota:
“O Boticário acredita na beleza das relaçoes, presente em toda sua comunicaçao. A proposta da campanha ‘Casais’, que estreou na TV aberta no dia 25 de maio, é abordar com respeito e sensibilidade a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor. Independente de idade, raça, gênero ou orientaçao sexual – representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. O Boticário reitera que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista.”
Priscilla
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