MTV em parceria com marca indiana de camisinhas lança série de cartazes, veja aqui

A marca indiana de camisinhas KamaSutra lançou a linha de preservativos MTV Hardwear em parceria com a MTV, que também participou do desenvolvimento da campanha Hardwear com a agência indiana Happy, criando vários cartazes com imagens e mensagens de duplo sentido, veja abaixo – via ccsp.

960x720_37_20131028_114246_HW_Generic10_412x582 960x720_24_20131028_114246_HW_Generic4_412x582 960x720_21_20131028_114246_HW_Generic3_412x582 960x720_34_20131028_114246_HW_Generic2_412x582 960x720_86_20131028_114246_HW_Bighead2_412x582 960x720_37_20131028_114246_HW_Bighead1_copy_412x582 960x720_34_20131028_114246_Finally_Generic1_412x582 960x720_33_20131028_114246_Finally_Bicolour2_412x582 960x720_27_20131028_114245_Finally_Bicolour1_412x582

 

publicidade

publicidade