Tweet |
Nada mudou | Após concorrência, Y&R ficou com Casas Bahia e Ponto Frio
Confirmando tudo o que midia do trade tem soprado nos ultimos dias – Após meses adiando a divulgaçao do resultado, a Via Varejo finalmente definiu ontem que a vencedora de sua ~concorrência publicitária~ pela verba de Casas Bahia e Ponto Frio será mesmo a Y&R, que atende o anunciante há mais de uma decada (Casas Bahia) e trabalha a conta do Ponto Frio desde 2010. A maior verba do mercado publicitario convencional br nao saiu do lugar. Participaram tambem a Publicis, a NBS, Lew’Lara TBWA e a Loducca.
Inadepto
ué, colocaram uma foto da linha de produção da Brastemp… foto das Casas Bahia é o q mais tem, é só buscar no Orkut da galera
Julio Hungria
As fotos no Blue Bus as vezes são “meramente ilustrativas” :)
celso muniz
lamentável. o varejo das casas bahia é um dos “cases” mais irritantes que se tem de aguentar, não bastassem as insinuantes e luizas da vida. antes que me confrontem com a “eficácia” dos resultados, eu contraponho: e que tal obter resultados com “ganhos emocionais” para todos os envolvidos, em todos os lados? este tipo de comunicação de varejo – que já foi imensamente melhor décadas atrás (perdeu-se a mão e as ideias faz tempo) cristalizou uma deformidade que passou a ser encarada com normalidade. a comunicação de varejo ruim vende, já sabíamos disso – mas engana-se quem pensa que curva de vendas é igual a curva de veicularão (essa paridade é prejuízo)- agora temos mais outra: propaganda ruim – e estúpida (nem tudo que é ruim é estúpido) vende. então fazer concorrência pra quê? pra escolher quem faz pior? outra estupidez, pois não ?
Julio Hungria
Sobre a foto da nota – O que se procurou no Google nao foi ‘Casas Bahia’ seria obvio demais. O que se pediu foi ‘eletrodomesticos varejo’ ;)