Tweet |
Nao era marketing? – “A Coca nao fazia ideia”, diz diretor do Porta dos Fundos ao Blue Bus
Todas da Coca-Zero-nomes-diferentes
Ao contrário do que muitos pensaram, o mais recente esquete do canal Porta dos Fundos nao seria uma açao de marketing da Coca-Cola Zero – “A Coca nao fazia ideia que faríamos esse vídeo. Só ficamos sabendo o que eles ‘acharam’ do vídeo quando postaram na página deles aquela brincadeira com os nomes”, revela Ian SBF, diretor do filmete – “Ainda bem que eles tem senso de humor”, disse para Blue Bus esta noite.
Veja também – Uélerson e Kellen – Nem estao pensando que nao foi uma açao criada pela Coca Cola; tambem Coca-Cola leva trollagem na boa e divulga latinhas da Kellen e do Uélerson, é isso?; e outra – Mais uma do Porta dos Fundos – agora trolla os nomes na Coca Zero
Marlon
É obvio que o vídeo foi uma ação orquestrada pela Coca-Cola. Em qualquer supermercado, refrigerante fica ao lado de refrigerante, e não ao lado de sucos Del Valle e Chá Matte, que por “coincidência” são produtos “Coca-Cola Company”
ian
Cara, isso é muito foda! hahahah. Eu sou o diretor do vídeo… vim dar uma olhada na matéria que eu não tinha visto ainda, aí vejo esse comentário. Se você soubesse da verdade ia sentir até vergonha… hahahahah. Vá lá no Prezunic Cidade de Deus e você vai descobrir que as prateleiras de refrigerante não tem “luzinha”… Então, eu, Fábio e Alice pegamos uma porrada de latinhas e colocamos no segundo corredor do lado que por coincidência mesmo era Del Valle e chá matte. E como eu não gosto de matte, nem sabia que era da Coca!
Grande abraço!
Kellen
Processar esse lixo