Tweet |
Neymar de óculos no Fantástico – nao, nao foi por acaso – estava no contrato
Segundo a coluna Gente Boa, do Globo, o visual escolhido por Neymar para aparecer no Fantástico, neste domingo, nao era casual. Nao era bem “pra fazer um estilinho” – como ele disse. Na verdade, desde o final do ano passado, o jogador é embaixador global da grife italiana Police, de armaçoes para óculos escuros e de grau – “cargo muito bem remunerado que já foi ocupado por George Clooney e David Beckham”.
Tirinhas da Vida
Então tá…
ramiro
Olá Júlio
off topic
viu isso?
Unilever’s Mathieu: Intrusive Advertising Will Be Dead in a Few Years http://contently.com/strategist/2014/07/22/unilevers-mathieu-intrusive-advertising-will-be-dead-in-a-few-years/ …
ramiro
Amigos do BlueBus
O dado importante NÃO é o HEADLINE (isso já foi dito e redito + de 1000 x nos últimos 200 anos) O INUSITADO É O HEAD DA UNILEVER fazer esta declaração. Resgatando o história – as “novelas” e o “broadcast tradicional” foram inventadas peaa Unilever (no Brasil) e pela P&G (nos EUA).
Afirmar que vai acabar é um “tiro no pé” (em tese) pois o CPM e a eficiência do Broadacast p grandes volumes de audiência são imbatíveis.
PS- não é torcida “contra ou a favor” do broad (é uma análise)
PS2- do ponto vista de modelo de negócios FB e GOOGLE sao mais concentradores que Broad tradicional.