Tweet |
Nina é moderninha, mas guarda fotos impressas ao invés de digitais?
Os espectadores estao indignados que a personagem Nina, da novela ‘Avenida Brasil’, tenha escolhido guardar fotos importantes deixando cópias impressas com pessoas de sua confiança ao invés de usar fotos digitais – “Seria mais seguro salvá-las em algum site na internet, criar um álbum numa rede social, enviar cópias por email a quem quisesse… Qualquer coisa, menos imprimir e deixar envelopes na casa dos amigos”, destaca Mauricio Stycer, colunista de TV do UOL. A opçao do autor Joao Emanuel Carneiro nao combina com o lado moderninho e bem informado da personagem, ao que Stycer conclui se tratar apenas de estratégia para esticar a trama. A enrolaçao, no entanto, teve seu impacto na audiência – o ibope médio da 1a quinzena de setembro ficou próximo dos 37 pontos, perdendo apenas para março, quando a novela estreou :)
Juliana
A novela começou interessante e com muito potencial, principalmente pela escolha das atrizes Débora Falabella e a Adriana Esteves. Resolvi acompanhar mesmo sabendo que eu teria que suportar as milhares de músicas bregas e personagens grotescos como o Leleco, que sinceramente deve ter sido o pior papel do Marcos Caruso, que é um excelente ator. Só que o JMC deve achar que o público é, no mínimo, retardado para aceitar as “soluções” que ele tem dado à trama. Os absurdos que acontecem na novela só seriam aceitáveis se ela se passasse nos anos 80 ou 70, mesmo assim muita coisa ainda seria ridícula. Perdi completamente o interesse pela novela e fico com raiva de pensar que perdi tempo acompanhando todos os dias.
Aline Botelho
A historia é tão descabida que impressiona ter um ibope assim. A história ficou chata, sem graça e quase chama o público de imbecil. Assistia todos os dias…mas quando Nina saiu do banco carregando toda a herança a barra começou a ser forçada demais! Parei de ver!