Ninguem mais quer TV aberta, nem mesmo de madrugada? – veja isso

Mediçao de audiência na Grande Sao Paulo mostra que o número de televisores ligados durante a madrugada permanece igual, mas, mesmo com os investimentos das emissoras na faixa horária, o público está buscando outro tipo de entretenimento. Noticia na Keila Jimenez na Folha lembra que em 2012, a Globo registrou da meia-noite às 06:00 média de 5,7 pontos de audiência. Caiu para 5,3 pontos em 2013, e vem marcando, neste ano, 5,2 pontos. Vice-líder noite adentro com séries americanas, o SBT registrou na faixa horária em 2012 média de 3,4 pontos. Neste ano, vem marcando média de 3,2 pontos. Tomada por programas religiosos na madrugada, a Record vem perdendo público. Passou de 2,2 pontos em 2012, para 1,9 em 2013, e tem registrado 1,4 pontos neste ano. A Band marcou 1,2 pontos em 2012 e vem marcando 1 ponto em 2014. Conclui a Keila – “O público coruja continua acordado, mas está migrando para canais pagos, serviços de vídeo sob demanda e videogames”.

publicidade

publicidade