Nos Fóruns do #CannesLions um ótimo debate sobre o uso da música na propaganda

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Espetaculares os dois primeiros Fóruns sobre o poder da música na publicidade, aqui no #CannesLions. Recheados de exemplos de uso de músicas licenciadas para campanhas de marcas (como é o caso de The Scientist, do Coldplay, para Chipotle) e de músicas criadas especialmente para marcas (como a do filme do Old Spice, veja aqui). Segundo Joe Alexander, CCO da The Martin Agency, músicas em campanhas devem ser conceituais e apoiar grandes ideias, contar a história de uma maneira como palavras nao conseguiriam contar e ser autêntica em relaçao à marca. De todos os exemplos apresentados aqui no Audi A, gostei em especial da nova campanha de Oreo, construída em torno da ideia ‘e se eu desse um Oreo para alguém, que coisas boas aconteceriam?‘. Sao vários  comerciais maravilhosos, mas eu gostei especialmente desse aqui, cantado por uma menininha. Nao é fofo? ;-)

publicidade

publicidade