Novas tecnologias – A transiçao fez todas as midias entrarem em crise

Deu no Nassif – Publisher do portal IG, o jornalista Tales Faria citou Trotsky para definir o atual momento – “Quando as condiçoes estao dadas, as modificaçoes acontecem”, lembrou na seçao paulista do Seminário A Democracia Digital e o Poder Judiciário, promovido pelo Jornal GGN com apoio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nacional.

Disse que “o grande motor das mudanças é a Internet, com sua velocidade”. E que a mídia “está na fase da transiçao, na qual a velha mídia nao consegue mais se financiar mas segura as mudanças da publicidade para a internet. E a nova mídia ainda nao teve acesso à essa publicidade e ainda nao está com modelo de negócio estruturado” – “Com isso, toda a mídia está em crise por causa das novas tecnologias”. Passou que, mesmo assim, as novas possibilidades sao enormes e fundadas no conceito de parceria – “Na cobertura das manifestaçoes de junho, para concorrer com G1 o iG divulgou a Mídia Ninja”, contou.

publicidade

publicidade