Tweet |
Novo iPhone nao se chamará iPhone 5, Apple parece ter desistido dos números
Há meses que se fala no iPhone 5 e na data de seu possível lançamento. Agora especula-se que a nova geraçao do smartphone seja apresentada no dia 12 de setembro e que as vendas iniciem no dia 21. Mas, assim como a mais recente geraçao do iPad nao foi chamada de iPad 3, o novo iPhone também nao deve ser chamado de iPhone 5. Será simplesmente ‘o novo iPhone’. E o pior é que faz todo sentido – 1º porque o iPhone atual já é o 5º diferente modelo do aparelho (iPhone 2G, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S) e depois porque a Apple está pensando a longo prazo e provavelmente achou melhor deixar de lado a trajetória infinita de nomes de produtos numéricos. Com Gizmodo.
Gabriel Cavalcante
Essa imagem é uma “simulação”? Porque só tinha visto imagens vazadas até agora do novo…
Que, aliás, achei bem fraco. Atualizar só o comprimento do antigo iPhone e manter praticamente a mesma cara foi meio decepcionante.
Débora Schach
Sim, Gabriel, essa imagem é uma simulação. Blue Bus também publicou ontem supostas fotos do novo iPhone, vc viu? http://bit.ly/OxiBfz
Gabriel Cavalcante
Tinha visto essas mesmo, foram as que eu achei decepcionantes =) Valeu!
Felipe
Gabriel, pode ter certeza que a interface do próximo iPhone será de menos.
Marcelo Bauducco
Os produtos da Apple são o típico caso em que a realidade nunca vai chegar nem perto da expectativa.
Tá todo mundo cansado de saber que os novos iPhones e iPads nunca trazem grandes mudanças de formato, mas sempre tem gente decepcionada por não fazerem aparelhos redondos ou com asas acopladas.
Se realmente pararem de usar números pra ficar chamando o aparelho de “novo iPhone” é muita burrice, pois vamos ter gerações inteiras de “iPhone velhos” que ninguém vai querer comprar. Acho que isso não vai acontecer.
Me parece muito mais inteligente a Apple lançar todo ano o mesmo telefone, mudando apenas o nome. Com certeza o número de vendas ia continuar igual ou até aumentar e o custo de produção seria muito mais baixo, aumentando consideravelmente o lucro da empresa.
diego
Fica melhor. Essa sequencia numérica acaba envelhecendo o produto!