#NRF13 | Há espaço para novas ideias no varejo – seja online ou offline

Todas sobre a NRF13 direto de Nova Iorque

Hoje de manha, na abertura do ultimo dia do evento, aqui em NY, a NRF trouxe 4 empreendedores para contar suas historias – e produziu o painel mais interessante da convencao. Os destaques foram Rachel Shechtman, da Story, e Neil Blumenthal, da Warby Parker, empresa que vende oculos online. A Story é uma pop up store que vende produtos e experiencias diferentes de tempos em tempos, tendo como pano de fundo temas como ‘amor’, ‘cores’ ou ‘bem estar’. Mais do que uma loja, é um espaço para marcas e profissionais comercializarem produtos e serviços. Ja a Warby Parker se define como uma marca de moda que oferece valor e serviço com uma missao social. Ela vende oculos por precos acessiveis e possui um fantastico programa social que distribui um par de oculos para pessoas carentes a cada oculos vendido para um consumidor. Participaram ainda da sessao Sarah Friar, da Square, sistema de pagamento movel que foi adotado pela Starbucks, e Bo Fishback, da Zaarly, site que disponibiliza solucoes para as pessoas, tais como uma professora de ioga para maes com bebes pequenos acompanhada por uma babá para cuidar do rebento. Todas as iniciativas sao fantasticas e mostram que existe espaco no varejo, seja online ou offline, para novas ideias.

publicidade

publicidade