Nova segmentaçao de audiência da boo-box torna campanha online + eficiente

A boo-box, empresa brasileira de mídia digital que veicula publicidade para mais de 60 milhoes de pessoas em mais de 430 mil blogs, sites de nicho e perfis em redes sociais, trouxe em 2013 sua nova segmentaçao por Behavioral Target, elevando de 33 para 189 as categorias de classificaçao, o que possibilita uma campanha ainda mais direcionada e um maior retorno sobre o investimento do anunciante (ROI).

Para realizar campanhas segmentadas por comportamento da audiência, o anunciante define características do público-alvo desejado e a tecnologia boo-box encontrará, na sua rede com mais de 430 mil sites, somente os usuários que sao target da açao. A seleçao pode ser feita por gênero, idade, estado civil, escolaridade, classe social, assuntos de interesse, tipo de conexao com a internet e muitos outros.

A partir dessa definiçao de público alvo, vc pode escolher o tipo de mídia para a sua campanha.

Os formatos de anúncios da boo-box

Overlay – O usuário acessa os site e, ao interagir com uma peça de mídia gráfica, vê a uma intervençao animada e interativa em tela cheia, podendo ser um vídeo, formulário, game ou o que mais a área de Criaçao inventar (saiba mais).

Vídeo Embedded – O seu vídeo do YouTube no lugar do banner IAB. O usuário dá play na própria peça e assiste o vídeo na hora, sem sair do site, gerando estatísticas normalmente no YouTube, como video views, likes e compartilhamentos (saiba mais).

Troca de Background – Troque o background de milhares de sites ao mesmo tempo e ainda segmente para que somente o seu público alvo seja impactado pela campanha, gerando o mínimo de dispersao (saiba mais).

Seeding no Twitter – Divulgue e reforce a sua campanha viralizando-a através dos mais de 20 mil perfis de Twitter cadastrados na rede boo-box, que alcançam 9 milhoes de usuários da rede de microblog. Você define o texto do Tweet e a tecnologia boo-box dispara a mensagem nos perfis de usuários da rede social (saiba mais).

Campanhas no Facebook – Com 6 anos de experiência em ações em mídias sociais, a boo-box gerencia campanhas no Facebook usando a plataforma de marketing mais inovadora do mundo. Com algoritmos de inteligência artificial e otimizaçao em tempo real, a boo-box administra campanhas com todos os formatos de anúncios da rede social, como Sponsored Story, Page Like, Mobile App Install etc, gerando resultados até 60% melhores em comparaçao a campanhas gerenciadas diretamente pelo Facebook Ad Manager (saiba mais).

Mídia Gráfica – Os formatos vao desde os tradicionais banners IAB até elementos especiais como o Totem, que é fixo no canto superior e acompanha a rolagem da tela. Com a possibilidade de serem animados e expansíveis (saiba mais).

Mande 1 email para a equipe comercial da boo-box e conheça todos os seus produtos – [email protected]

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