Tweet |
O Boticário emociona mais uma vez – agora com comercial para o Dia dos Pais
O Boticário está se tornando especialista em emocionar o público com seus comerciais. A marca estreia hoje nova campanha para celebrar o Dia dos Pais, criaçao da AlmapBBDO com direçao de Heitor Dhalia, da Paranoid. No comercial, um menino narra sua história e diz que tem muita sorte por ser uma das poucas pessoas que consegue lembrar o dia do seu próprio nascimento. Como assim? Assista para descobrir. ;-) O filme ‘Origem’ será veiculado pela 1ª vez nessa 6ª feira, no intervalo da novela Babilônia, da Globo.
Leia também: Namorados de todos os tipos em novo comercial da Almap para O Boticário
Maria Lobo
Critica construtiva.
o noticario tinha atendendes qur sabiam trabalhar com todo tipo de publico. Hoje , estão sempre de mau humor, mau responde em monossílabos, é como se estivessem revoltadas por estarem trabalhando. O BOTICARIO DE MESQUITA E NOVA IGUACU É UM EXEMPLO DE MAU ATENDIMENTO. AMO OS PRODUTOS MAS COMO CONSUMIDORA SUMI…NÃO É BAJULAR MAS PELO MENOS ATENDER MELHOR AQUELE QUE ESTA BEM VESTIDO. PARA AS ATENDENTES A SOCIEDADE QUE VAI COMPRAR E AQUELA BEM VESTIDA.
Marcos Ribeiro
Amigos/as professores/as: independente da marca comercial, porque não passar em sala de aula, diante das comemorações do dia? Pode aproveitar e falar dos diferentes tipos de pai: o pai adotivo, o avô que é pai, o padastro que é pai, o tio que é pai, o namorado do pai que também é pai, os responsáveis por abrigos que são pais…. e contemplar a todos que ultrapassaram a genética e exercem com amor, por escolha, essa relação.