Tweet |
O Facebook perdeu de vez a vergonha e está roubando ideias e formulas do Twitter?
Vc leu as duas primeiras do dia – sobre as novidades do Facebook? – abaixo. Na verdade, o que está acontecendo é que o Facebook perdeu de vez a vergonha e está roubando sem cuidados as ideias e as formulas do Twitter nas barbas de todo mundo para usar como propria estrategia de engajar mais seus usuarios. Quer ser tambem uma ‘rede de interesses’ – como o microblog. Mas o Fb é grandao, pesado, verdadeiramente uma “rede social”. Falta a ele ter o “corpinho” de 140 caracteteres do colega. E a intençao verdadeira.
É que a grama do vizinho sempre é mais verde? Fica parecendo o Google – que nao se contenta em ser a melhor ferramenta de informaçao da rede e cria o lastimavel Google+, nada a ver com a sua vocaçao. Vc acha que (o Face) vai conseguir enganar e envolver as pessoas (os usuarios) em tempos que valorizam a verdade planetariamente? Ou eu estou vendo fantasmas onde eles nao existem? Nao sei – Comente isso na internet, por favor, obrigado.
Tirinhas da Vida
A questão é descobrir o que é essa tal “verdade planetariamente”. Existe verdade absoluta? Ou verdade é sempre relativa, depende do ponto de vista de cada um? Creio que a grama do vizinho sempre será mais verde, afinal, uma das primeiras coisas que aprendemos na infância é comparar: o carro do pai do colega é melhor, ele tem um cargo melhor numa empresa de mais prestígio, etc.
Julio Hungria
A verdade planetariamenete nao é uma ‘especie’ de verdade. Vc nao entendeu direito. O que eu falei ali foi da valorzaçao da verdade em ambito planetario. Eu me expressei mal? É possivel ;)
Gabriel
Lastimável Google+? Pessoa, o Google+ ultrapassou o Twitter em usuários ativos, está crescendo, e é uma ferramenta muito útil, uso o Google+ diariamente, é uma rede maravilhosa, tem muitos atrativos, mais interessantes do que o Facebook na minha opnião, o problema é o julgamento de pessoas que não dedicam um tempo para conhecer. Acesso o Blue Bus diariamente, tem notas interessantes, mas francamente, seu comentário sobre o Google+ foi lastimável.
Fábio
Eu concordo. Muito breve e expressa o que eu também penso.
Como dizia um antigo slogan: Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum. Entendo que o comum seja o meio utilizado, a internet.