Tweet |
O melhor do #CannesLions – todos os Grand Prix do festival em um só lugar
Ao final de mais uma ediçao do Cannes Lions – a 63ª de sua história -, a indústria publicitária agora conhece os melhores trabalhos da área em 24 diferentes categorias. O Grand Prix representa o melhor entre os melhores, e aqui você confere todos eles reunidos num só post – além do GP for Good, que celebra o melhor trabalho feito para uma organizaçao sem fins lucrativos ou de serviços públicos. Este ano nenhum Grand Prix veio para o Brasil, mas o destaque fica por conta de 3 trabalhos que ganharam GP em 2 categorias cada – ‘The Next Rembrandt‘, da JWT de Amsterdam para ING, em Creative Data e Cyber; ‘McWhooper‘, da Y&R de Auckland para Burger King, em Media e Print & Publishing; e ‘#OptOutside‘, da Venables Bell & Partners de San Francisco para REI, Grand Prix de Promo & Activation e de Titanium. Destaque ainda para a adam&eveDDB, de Londres, que conquistou o GP de Creative Effectiveness e o GP de Film.
Creative Data
‘The Next Rembrandt‘, da JWT de Amsterdam para ING
Creative Effectiveness
‘Monty’s Christmas‘, da adam&eveDDB de Londres para John Lewis
Cyber
‘Justino‘, da Leo Burnett de Madri para Loterias y Apuestas del Estado
‘The Next Rembrandt‘, da JWT de Amsterdam para ING
Design
‘Life is Electric‘, da Dentsu de Tóquio para Panasonic
Digital Craft
‘Because Recollection‘, da 84.Paris para Because Music
Direct
‘The Swedish Number‘, da INGO de Estocolmo para a Swedish Tourist Association
Entertainment Lions
‘The Displaced‘, da Vrse.works de Los Angeles para The New York Times
Entertainment Lions for Music
‘Home for Christmas‘, da Jung von Matt de Hamburg para Edeka
‘Formation‘, da Prettybird de Culver City para Beyoncé
Film Craft
‘Under Armour Phelps‘, da Droga5 de Nova Iorque para Under Armour
Film
‘Shoplifters‘, da adam&eveDDB de Londres para Harvey Nichols
Glass
‘6 Pack Band‘, da Midshare de Mumbai para Hindustan Unilever
Health and Welness
‘Project Literacy‘, da FCB Inferno de Londres para Pearson
Innovation
‘Google DeepMind AlphaGo‘, da Google DeepMind de Londres para AlphaGo
Integrated
‘House of Cards – FU 2016‘, da BBH de Nova Iorque para Netflix
Media
‘McWhooper‘, da Y&R de Auckland para Burger King
Mobile
‘NYT VR‘, do T Brand Studio de Nova Iorque para Google, GE, Mini, The New York Times
Outdoor
‘Brewtoleum‘, da Colenso BBDO de Auckland para Heineken
Pharma
‘Breathless Choir‘, da Ogilvy & Mather de Londres para Philips
PR
‘The Organic Effect’, da Forsman & Bodenfors de Gothenburg para Coop
Print & Publishing
‘McWhooper‘, da Y&R de Auckland para Burger King
Product Design
‘Jacquard Wearable Fabric‘, do Google Creative Lab de Londres para o Google
Promo & Activation
‘#OptOutside‘, da Venables Bell & Partners de San Francisco para REI
Radio
‘The Everyman Meal‘, da Ogilvy& Mather de Johannesburgo para KFC
Titanium
‘#OptOutside‘, da Venables Bell & Partners de San Francisco para REI
GP for Good
‘Unfairy Tales‘, da 180 de Los Angeles para Unicef
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário