O novo filme da Absolut estreia nesta 2a na TV – veja versao completa aqui

A ideia é que a campanha reforce a ligaçao da marca com o universo e os conceitos de criatividade – registro tradicional das suas investidas em marketing. Esse novo filme, cujos cachorros digitais corriam ainda agora pelas ruas de Sao Paulo e Rio, foi exibido nos EUA no 1º semestre. Explora o fora do comum e expoe a visao de um mundo que pode ser mais inspirador e excepcional – aqui futurista e psicodelico. Em mais de 30 anos de iniciativas, o repertório da Absolut vai desde trabalhos recentes com Spike Jonze, Cee-Lo Green e Jay-Z a obras anteriores c/ Andy Warhol, Herb Ritts e Keith Haring. Neste filme sublinha a trilha sonora de Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso, integrantes do grupo sueco de DJs Swedish House Mafia.

A campanha irá ao ar nos canais abertos de Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia e nos canais fechados em todo o país. As versoes na TV serao de 30 e 60. Blue Bus mostra aqui a versao completa de quase 4 minutos.

publicidade

publicidade