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O sucesso da publicidade br no 60º Festival de #Cannes, resenha dos premios
O Meio&Mensagem de hoje na web diz que este evento ficará marcado para o mercado publicitário brasileiro – “Além de quebrar o recorde de Leoes com 114 troféus, o país celebrou a conquista de 2 Grand Prix inéditos em Promo & Activation e Titanium, ambos com a Ogilvy, que ainda nao tinha recebido um prêmio máximo na competiçao”.
Segue – “No computo geral, o Brasil ficou com 2 GPs, 27 Ouros, 34 Pratas e 51 Bronzes, números bem superiores aos de 2012: 1 GP, 10 Ouros, 16 Pratas e 52 Bronzes (79 Leoes no total)”. Mais – “As agências brasileiras só nao conquistaram Leoes em Creative Effectiveness e Innovation. Press foi a categoria que mais rendeu prêmios (25 Leoes), seguida por Outdoor (16), Promo & Activation (11), Design (10), Media (9), Direct (9), Branded Content & Entertainment (6), PR (6), Mobile (6), Film Craft (5), Film (5), Cyber (3), Titanium and Integrated (2) e Radio (1)”.
Lembra que “uma das favoritas ao prêmio de Agência do Ano, a Ogilvy encerrou sua participaçao com 34 conquistas. Além dos 2 GPs, a agência, que foi a 3a colocada na ediçao 2012 de Cannes, recebeu 16 Ouros, 4 Pratas e 12 Bronzes. Os grandes destaques da empresa foram os cases ‘Retratos da real beleza’, desenvolvido para Dove, e ‘Fãs imortais’, criado para o Sport Club Recife”.
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