Óculos do Snapchat tem fila quilométrica em Nova Iorque – horas de espera (!)

No início do mês, a Snap – do Snapchat – começou a comercializar os ‘Spectacles’, óculos que gravam vídeos de 10 segundos para serem compartilhados no Snapchat. A venda, curiosamente, nao está sendo feita online, e sim através de vending machines bastante simpáticas instaladas em locais surpresa em grandes cidades dos EUA. Em Nova Iorque, a máquina apareceu nessa 2ª feira em uma loja pop-up em Manhattan, bem próximo à icônica loja da Apple. E a procura pelos óculos é digna de lançamento da Apple – Michael J. de la Merced, do NYTimes, chegou na fila às 8:30 e só conseguiu colocar a mao nos seus Spectacles pouco antes das 15:00 (!). Com Alfred Ng, da CNET, nao foi muito diferente – mais de 2 horas para chegar à porta da loja e outras 2 horas para chegar na vez de usar a vending machine. Foi daquelas filas de dobrar o quarteirao, com direito à entrega de pulseiras para determinar quem poderia entrar antes do fechamento da loja. O Vice fez até matéria especial sobre “como sobreviver à fila dos Spectacles do Snapchat” – a loja pop-up de NY deve ficar aberta até a véspera do Ano Novo. Os óculos estao sendo vendidos por USD 130, mas há quem esteja comprando mais de 1 e conseguindo revender na saída por mais de USD 400. Confira abaixo, logo depois das fotos (Sarah Tew/CNET), um vídeo da fila e, logo em seguida, alguns vídeos gravados com os óculos pelos seus 1os usuários.

spectacles-purchase-nyc-nov-21-01

spectacles-purchase-nyc-nov-21-08

publicidade

publicidade