Ojo | Tem tudo para ser uma festa verde e amarela em Buenos Aires | Daniel Oiticica

O Brasil é o grande favorito para ganhar a 16a ediçao do Festival El Ojo de Iberoamérica, que começa amanha na capital argentina. Entre as 21 categorias que integram o Festival, foram escolhidos 1009 trabalhos finalistas. Deste total 349 (34,5%) pertencem às agências de publicidade do Brasil. A Argentina, por sua vez, país anfitriao, conta somente com 153 trabalhos finalistas, 15% do total.

O El Ojo de Iberoamérica vai até 5a feira. Além dos prêmios aos melhores trabalhos do último ano, o festival também conta com palestras com importantes publicitários de todo o mundo, como Miles Young, Worldwide Chairman e CEO da Ogilvy & Mather, agência do momento, grande vencedora do último festival de Cannes. Também darao conferências Nick Law, Global Chief Creative Officer da R/GA e os brasileiros Fernando Musa e Anselmo Ramos, CEO e vice-presidente da Ogilvy & Mather Brasil, entre outros. Veja a programação completa do evento.

 

publicidade

publicidade