isto não é marketing. é markeopia (e que texto sem saída, sem meio de campo, e sem finalização) o resultado? bom todos já sabem. já faz muito tempo que não se faz nada verdadeiramente ousado, nem no campo do marketing, nem do futebol. só mesmo com muito bambo – e plastificação da mídia – esta seleção passou impune a primeira fase, quando o mau futebol estava a vista de todos – que se deixaram enganar pelo marketing? aliás, mais “vexamoso” que o resultado só mesmo a penca de comerciais ufanistas veiculados durante o desenrolar da derrota. ouse ser alemão. dá mais resultado.
celso
isto não é marketing. é markeopia (e que texto sem saída, sem meio de campo, e sem finalização) o resultado? bom todos já sabem. já faz muito tempo que não se faz nada verdadeiramente ousado, nem no campo do marketing, nem do futebol. só mesmo com muito bambo – e plastificação da mídia – esta seleção passou impune a primeira fase, quando o mau futebol estava a vista de todos – que se deixaram enganar pelo marketing? aliás, mais “vexamoso” que o resultado só mesmo a penca de comerciais ufanistas veiculados durante o desenrolar da derrota. ouse ser alemão. dá mais resultado.