Omo e Coca Cola sao novamente Top of Mind, nv é o tratamento q a Folha dá ao Premio

Omo e Coca Cola lideram mais uma vez o ranking da pesquisa Folha Top of Mind, nenhuma novidade. Novo é o tratamento que a Folha desta vez dá ao seu Premio – Dedica uma editoria especial e a parte de cima da home na web ao assunto – foto.

Mais abaixo links para galerias de fotos e video

Omo atingiu 7% de lembrança e Coca Cola 5%. A Nestlé esteve na lista das campeas em cinco ediçoes dos anos 2000. Neste ano, aparece com 3% de citaçao, junto com a Nike. A Coca Cola, criada em 1886 nos EUA a partir de um xarope, chegou ao Brasil em 1942. Já Omo – sigla de “old mother owl” (velha mae coruja, em inglês) – começou aqui em 1957 – hoje detém 47,8% das vendas nacionais de sabao em pó.

Veja galerias de fotos da  Coca Cola e de Omo – e 1 belo video da TV Folha com depoimentos de Nizan Guanaes, Washington Olivetto, Zaragoza e Alexandre Gama sobre a publicidade br desde os anos 60 aqui.

publicidade

publicidade