Os 10 comerciais mais assistidos no YouTube em 2013, veja quais sao

Notícias do fim de ano

“Esses supervirais ganharam a sua atençao ao invés de apenas pagar por ela”. É assim que a Adweek apresenta os 10 comerciais mais assistidos no YouTube em 2013 – eles vinham sendo rastreados ao longo de todo o ano pela publicaçao em parceria com o YouTube através do Ads Leaderboard. Para serem elegíveis a esse ranking, os anúncios precisavam estar identificados como tal no YouTube (ou seja, obtêm views pagas), mas também precisavam obter um número significativo de visualizaçoes orgânicas. O resultado você confere logo abaixo – os top 10 comerciais entre aqueles que atingiram o status de ‘viral’, “o santo graal da publicidade – fabricado pelos consumidores, exigido pelos clientes, parodiado pelas agências”, como bem define a Adweek.

10. Audi “Prom”, Venables Bell & Partners, 10,732,209 views

9. Volkswagen “Get In. Get Happy”, Deutsch LA, 14,740,854 views

8. RAM “Farmer”, The Richards Group, 16,609,825 views

7. Geico “Hump Day”, Martin, 18,569,964 views

6. Kmart “Ship My Pants”, Draftfcb, 20,013,129 views

5. PooPourri.com “Girls Don’t Poop”, Harmon Brothers, 20,035,923 views

4. Pepsi MAX “Test Drive”, TBWA\Chiat\Day, 39,551,290 views

3. Microsoft Internet Explorer “Child of the 90’s”, Microsoft e Column Five, 47,943,975 views

2. Dove “Real Beauty Sketches”, Ogilvy Brasil, 59,553,696 views

1. Evian “Baby & Me”, BETC, 66,249,340 views

publicidade

publicidade