Duas páginas em branco no NYTimes anunciam novo filme da Fox – menos é mais

Os leitores certamente estranharam – em uma de suas ediçoes impressas dessa semana, o New York Times trouxe 2 páginas quase que completamente em branco. Além do número da página e data da ediçao, apenas o endereço wordsarelife.com aparecia no final da 2ª página, veja abaixo. Mas nao era falha – tratava-se de um anúncio para o novo filme da 20th Century Fox, ‘The Book Thief’ (A Menina que Roubava Livros), protagonizado por uma menina que rouba livros para compartilhá-los com outras pessoas durante a 2ª Guerra Mundial. Segundo Julie Rieger, da Fox, “no marketing de hoje (…) nós mandamos as pessoas para todos os lugares. Clique aqui, ligue para esse número, tenha mais conteúdo. Mas com esse anúncio nós queríamos tirar alguma coisa, fazer as pessoas sentirem como seria viver em um mundo sem palavras, mesmo que só por um momento”. Estrategicamente, o estúdio está veiculando o anúncio apenas no NYTimes – por enquanto nao haverá outras jornais nem qualquer grande campanha digital. Com Creativity e Business Insider.

wordsarelife

publicidade

publicidade