Paola Carosella estrela comercial da Martini – açao exclusiva para o mercado br

A Martini anuncia o lançamento de sua campanha #martinidelivery, cujo tema é ‘celebra all’Italiana’. Desenvolvida pela BBDO de Londres e produzida pela Paranoid, é voltada exclusivamente para o público brasileiro e vai reforçar a chegada do prosecco e do espumante rosé da Martini ao mercado nacional. A ideia é disseminar o estilo de vida italiano cool e despretensioso e mostrar que o espumante é uma bebida versátil. Monitorando o Twitter por meio de palavras-chave, a marca identificará usuários em ocasioes de celebraçao na capital paulistana – seja uma promoçao no trabalho ou um encontro entre amigos. A partir da seleçao, a Martini surpreenderá os escolhidos com uma entrega especial de seus espumantes, em scooters italianas, para que celebrem all’italiana. A marca convocou um time de influenciadores para engajar os consumidores a participarem da campanha e propagarem a ideia de celebraçao pelas redes sociais – a chef Paola Carosella, Bruno van Enck da Barbearia Corleone, o músico e jornalista Lucio Ribeiro e a YouTuber Dani Noce.

publicidade

publicidade