Tweet |
Sem patrocinios | TV aberta se queixa da falta de anunciantes (menos a Globo)
TV aberta ladeira abaixo
A coluna da Keila Jimenez hoje na Folha para assinantes® diz que “é grande a choradeira nos departamentos comerciais das emissoras de TV aberta”. Informa que “com exceçao da Globo, que tem patrocínios de futebol garantidos, todos estao reclamando de uma diminuiçao grande na verba publicitária investida em TV neste ano”.
Tirinhas da Vida
Meu desejo insano é que o povo brasileiro abra mais livros e deixe fechar essas TVs ordinárias.
Higor
ebooks*
Emanuel Campos
Não faltam anunciantes, faltam programas dignos que atraiam anunciantes. Quantas marcas querem se associar com reprises do Chaves, jornalismo sensacionalista ou com reprises de Todos odeiam o Cris? Não reclamo dos programas existirem, reclamo de serem os únicos a existirem…
luciano
ninguém inova TV, alguém inova investimento…