Pereira & O’Dell contrata Michel Lent para sua expansao no Brasil, anunciado hoje

3 semanas após conquistar a conta br de mídias sociais da Fiat, a Pereira & O’Dell anuncia a contrataçao de Michel Lent como diretor geral da operaçao brasileira. Seguindo o mesmo modelo aplicado à integraçao entre os atuais escritórios de Sao Francisco e Nova Iorque, a base brasileira da POD terá um time próprio de atendimento, estratégia, criaçao e produçao, mas parte do trabalho será executada em conjunto com o time de Sao Francisco – “A ideia é misturar a sensibilidade e agilidade do serviço local sem perder o sotaque gringo e a visao inovadora do Silicon Valley” – comenta Lent em release distribuido esta tarde.

Além da conquista da Fiat, outro impulso para a movimentaçao da agência é a relevância cultural do Brasil no mundo hoje. Segundo PJ, “com a proximidade da Copa e das Olimpíadas, o Brasil deixa de ser um mercado emergente para se tornar um palco mundial. É importante para qualquer agência global, como é a POD, poder agregar um toque de brasilidade ao trabalho”, explica. Essa relaçao permitirá que o time liderado por Lent possa contribuir em projetos internacionais para clientes como Intel, Mattel e Skype, anota o relese.

O time brasileiro da Pereira & O’Dell iniciará sua operaçao de dentro da Sunset, agência de CRM do Grupo ABC, o que permitirá uma maior integraçao entre as plataformas sociais e de relacionamento no projeto Fiat. Mas os executivos acreditam que a abordagem inovadora da empresa pode interessar a outros clientes – “A Pereira & O’Dell mistura técnicas de propaganda, design, relaçoes públicas e digital para criar propaganda como se nossa profissao estivesse sendo inventada hoje. E isso é uma oportunidade que vale para o mundo inteiro, inclusive o Brasil” – reforça Lent no release.

publicidade

publicidade