Pereira&o’Dell ganha 1 Emmy com ‘The Beauty Inside’, veja isso

The Beauty Inside, campanha integrada criada pela Pereira&O’Dell para promover o ultrabook Toshiba embarcado com processador Intel ganhou ontem o Emmy na categoria Outstanding new approach to original daytime program or series (Novas Abordagens – série ou programa original).

A websérie criada pela agência contava a história de Alex, um homem que todos os dias acordava com um rosto diferente. Tudo vai bem até que ele se apaixona – e nao consegue manter uma relaçao estável. Este argumento permitiu que qualquer pessoa encarnasse Alex e foi esse o estímulo que a Pereira&O’Dell deu aos consumidores – que produzissem vídeos, escrevessem roteiros e revelassem pensamentos íntimos do protagonista. Esse material era inserido nos episódios semanais completos, produzidos com qualidade de série de TV, dirigidos por Drake Doremus (premiado em Sundance) e exibidos ao longo de 1 mês e meio num brand channel do Youtube.

A açao atingiu 70 milhoes de views, gerou 26 milhoes de interaçoes e trouxe mais 96 mil fãs à página da marca a partir da mensagem principal da campanha – ‘O que importa é o que está por dentro’ :)

O case já conquistou 2 ouros no Clio, 2 pratas no One Show, 1 prata no Facebook Studio Awards, 2 Webby Awards e 1 ouro no One Show Entertainment Awards na categoria direçao e roteiro.

publicidade

publicidade