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Pesquisas diziam para nao trazer Springsteen, Roberto Medina apostou
Segundo conta hoje o Ancelmo no Globo, pesquisas encomendadas pelo Rock in Rio desaconselhavam trazer Bruce Springsteen, 63, para o festival este ano. Medina resolveu bancar a ideia – e a apresentaçao do artista no sábado levou o público ao delírio. Ancelmo ouviu do empresário e publica hoje – “O show de Bruce só se compara ao de Fred Mercury no Rock in Rio em 1985. Eles entraram para a História”.
Alvimar Falcão
Gosto de Rock, mas tenho que admitir que o ROCK ACABOU, NO BRASIL E NO MUNDO. Sei que a galera que usa camisetinha preta de bandas vão citar 350 bandas do momento, mas os grandes hits acabaram. Nada de novidade de peso e ainda cantamos ac/dc dos anos 1970 e 80. Hoje temos que engolir shows dos antigos já vistos varias vezes, e é a hora mais empolgante do show! A galera só levanta quando se toca um grande hit de alguém que já morreu, enquanto bandas novas não emplacam um sucesso sequer. R.I.P.
Alexandre
e…..
Alexandre
…. aqui no campo dos comentários acaba de ser decretada a morte do rock, ao contrário do público que lotou os shows das bandas que também passaram em SP aproveitando o rock´n´rio.. sem falar do monster.. swu.. A.Falcão, com todo respeito, acho que você precisa de mais informação, antes de falar do que você não sabe.
celso muniz
mais uma prova do que fazem as pesquisas hoje em dia – dai o panorama medíocre em tudo que é (pre)pesquisado, das novelas, a propaganda, a política. até mesmo o produto de um perdedor na sua aposta tem mais emoção( e recheio) do que o acerto do pesquisado.
Giuseppe
A aprovação na pesquisa nos dá confiança e permite que erros possam acontecer. O contrário, quando se aposta, nos obriga à buscar a perfeição.
Em resumo, quando é bem feito, o consumidor sabe reconhecer e compra.
Só que não é uma regra, precisa ter inspiração e transpiração para saber quando apostar.