Tweet |
Popularidade nas redes sociais virou produto vendido em supermercado – veja isso
Nosso “valor” online geralmente é definido pelo número de seguidores que temos, quantas vezes somos mencionados pelos outros e quantas curtidas recebemos em nossos posts. Pensando nisso, o fotógrafo italiano Valerio Loi transformou a tal popularidade na web em produtos de consumo – literalmente, latas, caixas e potes para serem exibidos nas prateleiras dos supermercados. O Instagram Essential, por exemplo, é um enlatado que garante 1000 seguidores instantâneos. O LinkedIn Endorsements parece um pote de maionese, e promete fazer sua rede de contatos crescer em questao de horas, com pelo menos 200 recomendaçoes de outros profissionais. Mas talvez o melhor de todos seja o Facebook, que virou um pote de Nutella sob o conceito “popularidade espalhável” ;-) Veja mais no site de Valerio. A dica é do DesignTaxi.
Imagens de Valerio Loi
Lucas
Parar de seguir esse site, ao menos não vai aparecer esse tipo de notícia mais em minha timeline. Lixo. ODEIO SOCIAL MEDIA E TODO MUNDO QUE TRABALHA COM ESSA TRALHA.
ramiro
O melhor antídoto sempre foi o conhecimento
(divulgar, educar e pensar)
Queimar livros nunca foi boa estratégia ;))