Prefeitura de SP lança campanha na TV p informar o que Haddad realizou (da Monica)

Na Monica Bergamo hoje para assinantes® – “A Prefeitura de SP lança nos próximos dias uma campanha de televisao sobre as realizaçoes da administraçao Fernando Haddad (PT-SP). Com o slogan Fazendo o que deve ser feito, ela engrossará anúncios de rádio que começaram a ir ao ar na semana passada. A campanha mostrará, num primeiro momento, os corredores de ônibus, as faixas e o Bilhete Único. Depois, abordará açoes na área de educaçao, como o fim da aprovaçao automática, e também de iluminaçao, saúde e atuaçao na Cracolândia”.

Diz Monica que “há tempos Haddad era cobrado, em especial pelo PT, por ser refratário à publicidade. A avaliaçao de sua gestao, que na última pesquisa Datafolha tinha 39% de ruim e péssimo e só 18% de ótimo e bom, é considerada injustificada pelo partido, tendo em conta o que ele já realizou — mas reluta em propagandear”. A colunista sugere – “O temor é que os índices prejudiquem o candidato da legenda, Alexandre Padilha, ao governo de SP”.

publicidade

publicidade