Prêmios Lusos focam em criatividade lusófona – pelo fim da traduçao dos anúncios

Chegou mostrando a que veio –  os Lusos, Prêmios Lusófonos da Criatividade, vao premiar os melhores projetos em português nas áreas da publicidade, comunicaçao, relaçoes públicas e mídia. Logo de cara, uma campanha da DraftFCB Lisboa contra aqueles já famosos comerciais adaptados aos mercados locais – Chegou a Hora da Vingança!, dizem… quem tiver coragem, digo, criatividade, que se habilite – mas sem papas na língua, ok?

Em tempo – os prêmios Lusófonos de Criatividade sao trimestrais. Os melhores irao participar da Grande Gala Anual dos Prêmios Lusos, onde serao reconhecidas as agências e profissionais lusófonos do ano, por área e por país. O brasileiro Eduardo Lima, VP de Criaçao da F/Nazca Saatchi&Saatchi e Presidente do CCSP é o presidente do júri de publicidade, design e internet. No planejamento de mídia, o português Manuel Falcao, Diretor Geral da Nova Expressao. Mónica Jaboc, Diretora Geral da agência de comunicaçao Cunha Vaz&Associados Angola, completa o time. Mais informaçoes e inscriçoes no site.

Blue Bus é apoiador dos Prêmios Lusos

publicidade

publicidade