Tweet |
Prostitutas | Nada pior do q governantes q fazem negócio com os direitos da populaçao
Demite esse ministro, Dilma
Texto da Helena Palmquist no Facebook.
Até quando? – “Bastou uma esperneada de Marco Feliciano, sim, Marco Feliciano, para que o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, em questao de horas, desautorizasse a campanha do Ministério voltada à prevençao da AIDS entre prostitutas e demitisse o diretor do Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais com justificativas hipócritas e moralistas, típicas de quem se preocupa mais com eleiçao do que com, ora vejam, a saúde” (!)
“Estímulo à prostituiçao???? Raciocínio digno de Feliciano. Se o público-alvo da campanha sao as prostitutas e se o problema é de saúde pública, onde o moralismo e a hipocrisia entram na história? No cálculo eleitoral – negócios sao negócios, afinal – dane-se a saúde pública. Nao tem outra explicaçao pra isso” – veja nota anterior desta manha.
J.C.Cardoso
Não tenho discurso moralista, mas chamar de “feliz” realmente foi patético. Será que a prostituta que levar porrada do cafetão é realmente FELIZ?
??
J.C.Cardoso
E será que todas têm aids? Acho que está trabalhando com estereótipos.
dmellenbergs
Pergunta pra Helena Palmquist: essa campanha horrorosa caiu só porque o Feliciano reclamou? Desde quando a cúpula do governo dá esse prestígio todo para ele? É muita ingenuidade…
Se é para entrar nesse mérito, cadê uma pesquisa séria dizendo que as prostitutas são “felizes” com o que fazem? Por acaso não existem milhares delas exploradas, muitas violentamente; e aquelas nos garimpos e outros rincões? Felizes?!!
Como dizia o Paulo Francis, … Pfui!