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Publicis é roxo e Omnicom é laranja – o q acontece quando vc mistura essas cores?
A fusao entre Publicis e Omnicom criou o maior grupo publicitário do mundo, deixando em 2º lugar o WPP, já acostumado a ocupar o topo do ranking. Mas o casamento entre 2 grandes nao necessariamente significa uma uniao estável e feliz. Alguns analistas já apontam as supostas vantagens desse acordo para o seu maior rival, e é claro que Sir Martin Sorrell, CEO do WPP, tem seus 2 cents sobre o assunto – incluindo, mas obviamente nao restrito, ao comentário a seguir. Em entrevista à CNBC, Sorrell diz que ficou sabendo que, durante os meses que antecederam o negócio, a Publicis ganhou o codenome ‘Purple’ (Roxo) e a Omnicom foi chamada de ‘Orange’ (Laranja). “Eu procurei no Google e no Bing o que acontece quando você mistura roxo e laranja – você obtém uma cor marrom ou um cinza marrom enlameado, entao eu nao sei se esse é um presságio do que vai acontecer com as 2 empresas no futuro”, concluiu. Leia mais no The Drum, no Campaign e no Telegraph.
Leia deste sabado e domingo – Omnicom e Publicis Groupe concordaram em fundir seus negocios / Pra onde a fusao Omnicom+Publicis pode levar o mercado? / Tudo confirmado – novo líder do mercado se chamará Publicis Omnicom Group. Hoje mais cedo – Publicis Omnicom Group – aqui alguns fatos a mais que você precisa saber / Google e Facebook farao lobby contra aprovaçao da fusao Publicis+Omnicom?
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