Tweet |
“Publicis Omnicom foi uma novela impulsionada pelos egos”, diz Martin Sorrell
Desmerecendo os adversarios
A fusao entre a Publicis e Omnicom “estava se transformando-se em uma novela” – foi o comentario do concorrente Martin Sorrell falando agora de manha para a CNBC :) Desabafou – “Eu acho que os 2 CEOs só queriam tentar desalojar o WPP do seu lugar de número 1 do mercado e isso era emocional e egoísta”. Mais ainda (em traduçao livre) – “Foi um caso de olhos maiores do que a barriga”.
ramiro
Olha aí Júlio
A quebra do acordo de fusão Publicis-Omnicom é comemorada no mundo publicitário. O conceito de uma operação conjunta entre os conglomerados de agências fazia sentido para enfrentar o poder crescente das mídias online. Era bom para os acionistas, mas era péssimo para as agências O anúncio de que as coisas não andaram da forma como gostariam os acionistas e a ruptura do acordo de fusão trazem alívio para os publicitários do mundo todo.