Publicitarios | Leo Tailor Made anuncia 2 nvs nomes no digital, veja quais sao

Leo reorganizando elenco – Mirella, Pedro, Pablo de Arteaga e Denis

O departamento digital da Leo Burnett Tailor Made anuncia 2 novos talentos: Pedro Rais, gerente de operaçoes digitais, e Mirella Queiroz, supervisora de Atendimento digital, que chegam para atuar na equipe do Diretor de Integraçao Digital, Denis Gustavo. Integram-se ao grupo de 14 profissionais, especializados em serviços convergentes de comunicaçao, que atuam no departamento.

Pedro Rais trabalha desde 1999 com a produçao digital/online. Durante 3 anos esteve em Berlin – Alemanha, atuando como Gerente de Projetos em uma aceleradora de ideias digitais. No Brasil já desenvolveu projetos integrados e campanhas para varios clientes – “Seu papel na LBTM seria olhar para toda a operaçao focando nas entregas de produçao digital, mas sem deixar de lado as melhorias nos fluxos e processos internos”.

Mirella Queiroz tem mais de 6 anos de experiência em atendimento e gerenciamento de contas. Vem da ID\TBWA, já atuou com marcas como Santander e Natura, desenvolvendo projetos cross-media, campanhas de mídia gráfica online e olhando para as redes sociais – “Na LBTM terá o papel de integrar ao off-line as entregas feitas especificamente para o meio digital, ajudando no desenvolvimento de projetos que tenham a internet como foco principal” – informa release.

publicidade

publicidade